PERSONAL GESTANTE

Alexandre Bento Personal Trainer

    Criamos um programa de PERSONAL GESTANTE para auxiliá-la no momento mais sublime de sua vida… a espera de um filho. Com ele você preparará seu corpo para ficar saudável e assim terá um bebê saudável também.

    Hoje sabe-se que é muito importante fazer exercícios também na gestação, mas, com a cautela de praticar exercícios específicos, é aí que podemos auxiliá-la.

    A gestação pode ser um momento difícil para uma mulher. As mudanças acontecem a cada semana, e mexem com a sua auto estima. O exercício é tão importante para o seu bem-estar mental como para o seu bem-estar físico. Mulheres que praticam exercícios durante a gravidez têm maior auto estima do que aquelas que não se exercitam durante os nove meses.

    Veja abaixo uma lista completa dos benefícios associados com o treinamento durante a gestação !

    Mesmo que você tenha sido previamente sedentária, é seguro praticar exercícios durante a gestação!

    Nosso treinamento pré-natal é baseado em sessões personalizadas, com professor altamente capacitado para garantir sua segurança em todos os momentos. Programas de exercícios são elaborados especificamente para o seu nível de condicionamento físico na gestação e histórico de treinamento, e é adaptado por toda a gestação acompanhando as limitações que seu corpo terá.

Benefícios do Exercício Pré-Natal

    Dor nas costas – Cerca de dois terços das mulheres grávidas tem dor nas costas, mas, exercícios de fortalecimento muscular, como a musculação, podem ajudar a reduzir.

    Melhora de humor – A gestação pode ser tão dura com a mente quanto com o corpo. O exercício irá ajudar a aumentar os níveis de serotonina, que é uma substância química relacionada com o bom humor.

    Melhorar a auto estima – Exercícios Físicos podem ajudá-la a se sentir melhor aumentando sua auto estima, e também, para lhe auxiliar à ganhar peso de forma saudável.

    Ajudar a recuperar o seu corpo rapidamente após o nascimento – Esta é uma grande razão para participar de exercícios durante toda a gestação. Você pode manter a força e tônus muscular até quase o nono mês, aí seu corpo terá um tempo muito mais fácil em rebotes após o nascimento, além de auxiliar na redução da pressão arterial, Aumento da sua energia, Auxiliar na manutenção da boa posturaDormir melhor.

    Prepará-la para o parto – O parto tem sido comparado a correr uma maratona, que exige resistência, determinação e foco. Sendo mais apta e mais forte, só irá ajudá-la no processo.

    Diminuir o risco diabetes gestacional em até 27% – Os recém-nascidos com excesso de peso de mães com diabetes gestacional são mais propensos a desenvolver diabetes mais tarde na vida.

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